No dia 17 de setembro de 2015, o IECJ abriu suas portas à comunidade bragantina ao promover a 1ª Noite Cultural. Alunos, educadores e outros convidados puderam revelar seus surpreendentes talentos que abrilhantaram mais um evento do Centenário.

Logo na entrada, o microfone aberto e as oficinas de artes já preparavam a multidão para o grande espetáculo que estava por vir. Nosso auditório se emocionou com os poemas declamados pelos alunos de 5º ano; com as afinadas canções do coral das turmas de 1º a 4º ano do EF I; com Irmã Teresa, que mostrou sua juventude ao declamar e sapatear sozinha em nosso palco; com a música cantada pelos nossos formandos que se despedem da escola.

Todos os presentes, também, se impressionaram com as apresentações de ballet das alunas do Período Integral, da ONG Viva Vila e de duas alunas do 3º ano do EM. Verdadeiros shows musicais interpretados por diversos membros da nossa comunidade, também, animaram toda a plateia. De fato, uma noite que transbordou cultura e talento! Na ocasião, ainda, aproveitamos para lançar o 4º fascículo da obra “Celebrando o Centenário” e para divulgar oficialmente as novidades do IECJ para 2016.

A 1ª Noite Cultural foi um marco na história do IECJ e reforça nosso compromisso com uma formação completa.

Confira abaixo o vídeo da apresentação de ballet das alunas da ONG Viva Vila: